Contate-nos: (11) 3031-9992   /   contato@editoracuore.com.br   

Colégio Desafio - Recife/PE

A paulistana Tânia Veiga Judar é mestre em Literatura e Crítica Literária pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, pósgraduada  em Literatura também pela PUC-SP e formada em Comunicação Social e Psicanálise. Há mais de quinze anos estuda fábulas, contos e livros para crianças. Escritora ganhadora do Prêmio Cultura 2014 pelo Ministério da Cultura, conta atualmente com três livros publicados pela Editora Cuore e mais um no prelo. É critica literária, professora universitária e capacitadora de docentes. A autora também desenvolve “GUIAS DE LEITURA” personalizados para o segmento público, utilizados na implantação de projetos literários.

Outras obras da autora:

A proposta do livro possibilita um trabalho interdisciplinar e aborda temas transversais, tais como: 
 

- Inclusão
- Diversidade
- Pluralidade cultural

O livro aborda como podemos mudar nossos sentimentos e comportamentos, vencendo os nossos medos. 

O relacionamento familiar auxilia as personagens a conviver com as adversidades que poderão vivenciar no decorrer da vida.

Estimula o desenvolvimento de hábitos mentais, com atitudes que favorecem o desenvolvimento cognitivo e sócio emocional. 

Maria e Felipe herdam da avó, um guarda-roupa muito especial. A partir do momento em que abrem o guarda-roupa, vivenciam situações que ajudam a enfrentar os desafios em seu cotidiano.

Projeto Um Guarda Roupa Encantado
Desenvolvendo esse projeto: