Contate-nos: (11) 3031-9992   /   contato@editoracuore.com.br   

Projeto Nariz Colado na Janela:

Você se lembra de como era tedioso ficar doente dentro de casa, sem poder sair para brincar lá fora? Com tosse, gripe ou resfriado, fechado no quarto, sem ter com quem brincar? 
Com o texto de Marciano Vasques e com os traços e cores de Viktor Busch, tudo passa a ter vida, aventura e cor, fazendo com que a chuva e a tosse que seguram a criança em casa fiquem carregadas de imaginação e de alegria.

Temas para Desenvolver esse projeto:

- Doenças infantis

- Imaginação e Relações pais e filhos. 

Nasceu em Santos (SP). Educador, poeta e escritor, especialista em literatura infantojuvenil, foi traduzido para o espanhol, o inglês e o francês. É também graduado em Filosofia e autor de crônicas e artigos. Viaja para várias cidades brasileiras apresentando palestras e realizando oficinas literárias. Na imprensa, escreve artigos, crônicas e contos, que são publicados em diversos jornais do Brasil, como a Folha de S.Paulo e o Jornal Da Tarde, do grupo O Estado de S. Paulo. Publica agora, pela Editora Cuore, A incrível ciranda dos sinônimos e dos antônimos, com ilustrações de Martina Schreiner e Nariz colado na janela, com ilustrações de Viktor Busch.